Campanha do Brinquedo da Socicam tem aumento na arrecadação em 2023
Em outubro, a Socicam encerrou mais uma edição da sua tradicional Campanha do Brinquedo com um saldo muito positivo. Após o período de isolamento social, em que a arrecadação nos terminais chegou a ser substituída pela compra de brinquedos pela empresa, em 2023 os pontos de coleta foram distribuídos em 49 endereços espalhados pelo país, com arrecadação de 2920 itens novos ou em bom estado, encaminhados a 12 instituições sem fins lucrativos de apoio à infância.
O resultado é motivo de comemoração: no ano passado, cerca de 1150 brinquedos foram arrecadados, ou seja, a quantidade da última edição é mais que o dobro da obtida em 2022, graças ao envolvimento da sociedade, dos frequentadores dos terminais e dos colaboradores da Socicam. “Nossa competência de logística e presença nacional são capazes de mobilizar milhares de pessoas em torno de um bem maior, como ajudar quem mais precisa. Com grande satisfação, comprovamos isso mais uma vez e pudemos fazer o Dia das Crianças uma data mais feliz para milhares delas”, explica Lorena Dantas, Gerente de Comunicação Corporativa da Socicam.
A Campanha do Brinquedo faz parte do calendário fixo de ações sociais da empresa e representa a preocupação da Socicam em melhorar a vida das pessoas. “Temos consciência de que podemos fazer a diferença não somente prestando serviço de excelência na gestão de serviços e infraestruturas de mobilidade, mas também extrapolando nossa atuação e utilizando todos os nossos recursos para criar um mundo mais justo, igualitário e fraterno”, encerra Lorena.
Comentários não são permitidos.