Terminais Rodoviários de São Paulo contam com novo sistema de atendimento baseado em Inteligência Artificial

A Socicam, em parceria com a empresa de tecnologia IA.LUI, desenvolveu um sistema de atendimento inteligente totalmente digital, capacitado para atender e esclarecer dúvidas de usuários do transporte rodoviário de forma ágil e fácil.

 

Implantado nos terminais rodoviários do Tietê, Barra Funda e Jabaquara, na cidade de São Paulo, o novo sistema oferece atendimento em português ou inglês e um menu com cinco temas que englobam as dúvidas mais recorrentes dos passageiros, referentes a viagens, destinos e empresas de ônibus que operam nos terminais.

 

Com funcionamento 24 horas, sete dias por semana, o serviço pode ser acionado pelo número (11) 3866-1100. O atendimento pode ser feito por telefone ou por meio de mensagens no aplicativo Whatsapp. Após escolher entre uma das opções, o sistema inteligente indica a resposta ao tema solicitado ou pede mais informações para garantir um atendimento de alta qualidade.

 

Para Alex Silva, Gerente de Operações da Divisão Terminais Sul da Socicam, o novo sistema irá ampliar, com qualidade, a capacidade da Central de Atendimento dos Terminais Rodoviários de São Paulo, que hoje realiza cerca de 150 mil atendimentos mensais.

 

“Com o novo serviço, usaremos a inovação tecnológica para atender 100% das demandas dos usuários dos terminais, contribuindo para que a experiência dos passageiros seja sempre a melhor possível, garantindo toda a comodidade, praticidade e segurança que o transporte rodoviário regular oferece”, diz Silva.

 

“Para além de apoiar a mobilidade das pessoas, garantindo conforto e segurança nos terminais, a Socicam preza pelo atendimento de qualidade, de modo que soluções como esse sistema somam aos nossos esforços para entregar melhores serviços aos nossos clientes”, completa.