Socicam realiza mais uma edição da sua Campanha do Brinquedo
A Socicam realizou nesse mês de outubro, em alusão à comemoração ao Dia das Crianças, mais uma Campanha do Brinquedo. A iniciativa, que propôs a doação de brinquedos para alegrar um pouco a vida de crianças carentes, desde recém-nascidas até cerca de 11 anos de idade, entregou mais de 400 brinquedos para crianças de instituições das cidades de Fortaleza, Salvador, Brasília e São Paulo.
Normalmente, a campanha anual conta com a participação de toda a sociedade, porém, devido ainda ao impacto da pandemia nas nossas vidas, a Socicam resolveu exercer seu papel social de forma solidária para a aquisição e distribuição dos itens, que foram entregues em São Paulo, na cidade de Taboão da Serra, para o Lar da Criança Feliz. Em Ceilândia (DF), foi a instituição Despertar Sabedoria do Sol Nascente a contemplada. Já em Salvador (BA), a Associação das Comunidades Paroquiais de Mata Escura e Calabetão e em Fortaleza (CE), a ação ocorreu na Creche Anisia Távora.
Sobre a Campanha do Brinquedo, Lorena Dantas, Coordenadora de Comunicação Corporativa, comenta: “Promovemos este ano mais uma edição da nossa Campanha do Brinquedo. Infelizmente, devido à pandemia, não pudemos contar com a ampla participação da sociedade, mas trabalhamos internamente para garantir que o nosso papel social fosse cumprido. Ficamos felizes com o resultado, por conseguirmos contribuir para a alegria de tantas crianças e reforçar essa mensagem sobre a importância do brincar para o desenvolvimento infantil”.
Sobre esta ação e o papel social da SOCICAM, Wanderley Galhiego, Diretor de Novos Negócios e Inovação conclui: “A Campanha do Brinquedo da Socicam faz parte do repertório das ações sociais realizadas pela empresa e está alinhada ao nosso propósito de melhorar a vida das pessoas. Em um momento em que estamos nos recuperando dos impactos negativos causados pela pandemia do novo coronavírus, esperamos que esta singela ação possa encantar e despertar um pouco de felicidade nos corações das crianças que ajudarão a construir o nosso futuro”.
Comentários não são permitidos.