Infraestrutura Social

Serviços públicos acessíveis

 

Somos especialistas na implantação e gestão de serviços ao cidadão. A Divisão de Infraestrutura Social, que atua por meio de contratos de prestação de serviços, concessões ou Parcerias Público-Privada (PPPs), possibilita que a gestão e execução de serviços públicos sejam desenvolvidas por equipes experientes, que primam pela excelência do trabalho e satisfação do cidadão.
                  

Centrais de Atendimento ao Cidadão

Nas unidades fixas das Centrais de Atendimento ao Cidadão, como Poupatempo (SP), Faça Fácil (ES), somos responsáveis pela implantação da infraestrutura física do  local, móveis e equipamentos, bem como pela contratação, treinamento e gestão dos funcionários. São mais de 50 serviços presenciais e eletrônicos oferecidos à população e com níveis de satisfação superiores a 95%.

Poupatempo


Também podem ser oferecidos em unidades móveis com a mesma qualidade de serviços à faixa da população mais carente e necessitada da atenção do Governo, nas cidades menores e distantes de grandes centros ou mesmo nas periferias das grandes cidades. Além do veículo e sua adaptação, somos responsáveis pela implantação da infraestrutura, móveis, equipamentos, logística, funcionários, operacionalização, estudos de localização das unidades e sua logística
.

Faça Fácil

Escolas

A Socicam buscar assumir um papel importante no desenvolvimento da educação do país. A proposta é a prestação de serviços não pedagógicos, como por exemplo: limpeza, segurança, manutenção, jardinagem e alimentação de escolas públicas, bem como investimento em novas construções ou revitalização de imóveis já existentes. Já realizamos diversos estudos no país, dentre eles:

  • Escolas de ensino médio para o Governo do Espírito Santo.
  • Escolas do ciclo fundamental para a Prefeitura de Contagem.
  • Universidade para a Prefeitura de São Caetano do Sul.

Vídeos

 


Unidade de Cariacica (ES) – PPP Faça Fácil

 


Poupatempo Jundiaí (SP)

 


Poupatempo Móvel Grande São Paulo

 


PMI – 20 Escolas para o Governo do Espírito Santo