<% 'Declaração de variaveis locais Dim espaco, terminal Dim strConn, Conn Dim SqlTer, SqlEstados, SqlServ, SqlOut, SqlGeral, SqlText, SqlFotos, SqlTerTit Dim RsTer, RsInfo, RsServ, RsOut, RsGeral, RsText, RsFotos espaco = "../" Cod = sqlTextFilter(Cdbl(Request("Cod"))) 'Seleciono as UF existente para a consulta no combo HTMl SELECT. SqlUF = "Select Distinct c.corEstado "_ & "From Terminais t "_ & "INNER JOIN CidadeOrigem c on (c.corCode = t.corCode) "_ & "Where t.terDeleted = '0' And t.tipo = 1 AND t.ativo = 1 Order By c.corEstado" Set RsUF = Conn.Execute(SqlUF) %> TERMINAIS DE ÔNIBUS - Socicam - Terminais de Passageiros
<% call nav(espaco) %>
Outros Terminais:

TERMINAL RODOVIÁRIO

CHILE - Puerto Montt

A primeira ação concreta da Socicam para expandir seus negócios além do território brasileiro foi a celebração de uma sociedade com as empresas Estrella Polar e Puentes, resultando na criação da Inmobiliaria Del Pacífico S.A.

Em 2005, a Inmobiliaria ganhou a concorrência pública para a concessão do Terminal de Ônibus da Cidade de Puerto Montt, situada no Sul do Chile e, em 2009, a Socicam tornou-se a responsável pela operação deste terminal que possui um fluxo mensal de aproximadamente 1 milhão de passageiros.

A Inmobiliaria Pacifico irá revitalizar completamente o Terminal de Puerto Montt. A edificação será transformada em um centro comercial, com supermercado, praça de alimentação, estacionamento, lojas e hotel. A ampliação visa a atender melhor os passageiros de ônibus que embarcam no local, que correspondem a 20,5% dos habitantes da região.

<< Voltar